20 outubro 2014

Resenha | Livro : Se Eu Ficar .

Heey gente *o*
Tudo bom ?
Eu acabei de ler o livro '' Se eu Ficar ''
E eu resolvi fazer uma resenha do livro (:
Eu ganhei ele tem pouco tempo tem menos de 2 semanas , eu demorei um pouco pra
 começar a ler , mas eu li ele bem rápido .
Este livro eu ganhei dos meus padrinhos *-* <3
Ele tem uma entrevista com os protagonistas do filme , pra quem não sabe já foi lançado o filme 
'' Se eu Ficar '' nos cinemas , eu ainda não vi , pois eu queria ler primeiro .

Foto do meu livro :



Sinopse :

Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. 

Minha opinião :

Gente , eu achei este livro muito bom ! *o*
Muito bom mesmo , eu adorei *o*
Ele até que me prendeu na história , e eu gosto de livros assim .
Mas o final , gente ! 
E aquele final que você não sabe oque realmente aconteceu , você imagina oque aconteceu .
A autora não conta oque realmente aconteceu , mas vai ter a continuação do livro pelo oque eu vi na net vai se chamar '' Pra onde ela Foi '' .
Eu quero muito ler este livro , por enquanto ainda não foi lançado mais assim que lançar quero comprar .
Mas gente este livro é muito  bom ! *o*
Recomendo a todos lerem .

Bom , gente minha resenha foi esta .
Espero não ter dado spoilers :/
Se eu tiver dado algum spoiler me desculpe por favor .
Agora eu vou ver se assisto o filme *-* Deve ser divo dms <3 Dai eu faço uma resenha contando um pouquinho sobre o filme pra vocês .

Agora eu quero saber de vocês meus leitores .
Vocês já leram este livro ? Gostou ? Dê sua opinião .
Ainda não leu ? Quer ler ? Dê sua opinião , aqui embaixo .



Fuui .
Beijooos (:

14 comentários:

  1. Adoro livros
    esse noite terminei um
    vou ler agora sobre sua indicação
    obrigada!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo livros <3 '
      Okey , lê sim o livro é muito bom !

      Beijão ,

      Excluir
  2. Gostei muito da resenha, acho muito legal quando os blogs fazem isso pois ajuda mesmo...

    Beijos,
    http://bocadeemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Maria Eduarda ^^ '
      Eu também amo ver resenhas !

      Beijos .

      Excluir
  3. Adorei a resenha eu não li o livro, mas eu tava querendo muito ver o filme, parece que é muito bom, e o livro parece ser ótimo também eu to querendo ler ele *--*
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabi ^^ '
      Eu també quero muito ver o filme , o livro é ótimo ! <3 Recomendo .

      Beijos .

      Excluir
  4. Eu já vi o treiller desse filme e parece ser muito bacana .. Vc contando me parece ser muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o livro Luiza ^^
      Realmente é super legal !

      Beijos .

      Excluir
  5. Tem a continuação? Que perfeição >u<
    Eu quero muito ler o livro e assistir o filme >u<
    Beijoos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mah *o*
      Tem continuação <3 Ainda bem , rs .
      Eu quero muito assisti o filme *o* <3
      Recomendo super você ler o livro viu, Mah ?

      Beijos .

      Excluir
  6. Amei a resenha Thay , parece ser bem legal esse livro , me interessei bastante por ele rsrs '
    Beijocas
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês gostaram lindas ^^
      Eu recomendo super você ler , é muito bom !

      Beijoos .

      Excluir
  7. Estou louca pra ler esse livro e assistir o filme. Dizem que ele é muito perfeito ♥
    Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo você ler Erica , é muito bom !


      Beijos .

      Excluir