31 janeiro 2015

Livro : Para Onde Ela Foi .

Hoy Gente ! 
Tudo bom ?
Então hoje eu estou aqui com mais uma resenha de um livro .
Este livro é a continuação de '' Se eu Ficar ''  da autora Gayle Forman .
O Livro '' Se eu ficar '' já tem resenha aqui no blog pra quem ainda não viu : resenha .

Obs : Se você esta lendo '' Se eu ficar '' , cuidado com este post pode ter alguns spoilers .

Eu demorei um pouquinho pra comprar a continuação mais acabei comprando .
E por sinal gostei muito ! *-* .

Foto do livro :



Eu achei esta capa muito linda ! *-* <3 Eu amei !

Sinopse :
“Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos –, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.” Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.”


Minha opinião :
Gente este livro me surpreendeu muuuito !
Eu não esperava que ele fosse tão bom quanto ele foi .
O primeiro livro eu fiquei meio entendiada lendo , mais este foi diferente a autora arrasou !
Ele me prendeu muito !
Eu queria realmente saber o final da história .
E eu me surpreendi com oque Mia virou , eu odiei a Mia por uma parte no livro , mas depois eu a compreendi um pouco .
Eu achava que a Mia era diferente , eu via a Mia no livro Se eu Ficar com outros olhos .
E a autora me surpreendeu muito com a Mia , ela arrasou !
A história foi incrível , o final também foi de mais !

Algumas fotos que eu tirei das paginas do livro :



Este livro é um dos livros que eu já li que tem as paginas mais lindas *-* Eu sou apaixonada por elas ! Tem umas notas musicais perfeitas .

Bom eu realmente espero que tenha o filme , ainda não vi nenhuma confirmação que vai ter o filme , mais tomara *-* Estou torcendo .

Eu recomendo você que já leu '' Se eu ficar '' ler '' Para Onde Ela Foi '' , tenho certeza que não vai se arrepender (:
E se você que ainda não leu nenhum dos dois livros recomendo -los por que são bons !


Alguém ai já leu ?
Tem vontade de ler ?
Comentem aqui embaixo !

Beeeijos .

53 comentários:

  1. Parece ser super legal, ainda não li mas pretendo, gostei bastante da sua resenha :)
    Beeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* Recomendo super você ler .

      Beijos .

      Excluir
  2. Estou com vontade de ler qualquer livro agora *0*
    ~Mentira~ de preferencia algo interessante mesmo kkkkk.
    Já vi essa resenha em outro blog, mas a sua foi a melhor ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* e-e .
      Recomendo super você ler .
      Que bom que gostou da minha resenha .

      Beijos .

      Excluir
  3. Quero ler esse livro logo, ta na minha prateleira esperando...
    bjjjjss,
    Imperfeitas Perfeitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Recomendo super você ler , depois me conta oque achou !

      Beijos .

      Excluir
  4. Parece ser ótimo! Adorei o post
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo Gabi ! *-* .
      Que bom que gostou !

      Beijos .

      Excluir
  5. Bem eu terminei de ler Se eu Ficar faz uns dois dias, mas infelizmente não gostei tanto. Por isso eu estou receosa de acabar não gostando, mas sua resenha fez ele paracer be legal, então talvez eu o leia, nem que seja pelo pc haha
    Beijoos!
    Alguns Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei tanto de Se eu Ficar , mas '' Para onde ela Foi '' é muuito melhor ! *-* Eu amei ! Recomendo você ler .
      Eu também fiquei meio com um pé atras quando fui ler Para onde ela Foi , mas adorei !

      Beijos .

      Excluir
  6. Resenha maravilhosa amei a dica do livro, tenha uma semana abençoada
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Que resenha maravilhosa!
    Eu adorei! Fiquei com vontade.
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum, e para falar a verdade não sabia que o livro "Se eu ficar" tinha continuação. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? kk *o* Quando eu li '' Se eu Ficar '' também não sabia que tinha continuação , rs .

      Beijos .

      Excluir
  9. "Que jamais nos falte fé
    e que na esperança de uma realização,
    o melhor aconteça nos dando sempre mais entusiasmo.
    Que sua semana seja preenchida de bênçãos!"
    Deixando um recadinho pra vc
    amore ♥
    até mais tarde, voltarei!
    ...()""()
    .("('o')
    ,-(___)|'--.
    "=(o)==(o)='
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. achei curioso mais ainda não li, gostei é tão bom mergulhar em um bom livro né Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é ótimo mergulhar em um bom livro *-* <3
      Que bom que gostou .

      Beijos .

      Excluir
  11. Amei a resenha, ficou muito boa me deixou curiosa. Esse livro entrou para os que eu quero ler em breve...
    Amo livros assim românticos
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! *-*
      Recomendo super você ler .
      Eu também tenho uma certa paixão por livros românticos .

      Beijos .

      Excluir
  12. Oi,Oi eu te indiquei a uma Tag *---*

    Beijinhos :*

    http://garotaeavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *-* Vou dar uma passadinha no seu blog .

      Beijos .

      Excluir
  13. Simplsmente eu amei esse livro , foi o primeiro livro que eu lí esse ano.. Beijos senhoritadeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amei o filme se eu ficar, quando soube que ele tinha continuação, quase morro de felicidade, e ai está vc falando dele.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Eu confesso que não gostei de saber que ele tinha continuação até por que não gostei muito do Livro '' Se eu Ficar '' , mas quando eu li a continuação amei !

      Beijos .

      Excluir
  16. Adorei o pots, seu blog é incrivel. bjs
    http://puravibracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Thay!
    Eu já li tem um tempo, mas minha opinião dele é bem contrária da sua, eu achei ele bem chatinho, o Adam passa a nos dar nos nervos com a história de ser obcecado por ela e com as tais pílulas.... mas fora isso ele é bem legal :D
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia *-* .
      Eu gostei muito do livro , até por que tinha capítulos no livro em que eu sentia muita raiva do Adam e da Mia , mas tinha capítulos em que eu entendia completamente e sentia oque eles tinham passado , achei muito o livro *-* .

      Beijos .

      Excluir
  18. Huum... parece bom e deu vontade de ler rs
    Adorei o post!
    Beijos.
    coisasthemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! *-* .
      Se por acaso ler me conte oque achou .

      Beijos .

      Excluir
  19. Eu nunca li esse livro, é uma novidade pra min, mais a suas resenha me deixou interessada pelo livro Thay, adorei.

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/
    ♡ Beijos ♡

    ResponderExcluir
  20. Eu comecei a ler o livro "Se eu ficar"mais aí parei.Achei meio chato rs
    Mais sua resenha é ótima, parabéns rs❤ || worlddapatricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei ele bem chatinho '' Se eu Ficar '' .
      Mas Para onde ela foi me surpreendeu completamente , eu amei *-* .

      Que bom que gostou !

      Excluir
  21. Legal!
    bjs
    http://evangelizando-comamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Descobri que o livro "Se eu ficar tinha continuação esses dias e pela a sua resenha a continuação é muito melhor do que o primeiro livro, né? Quero muito ler ou assistir Seu eu ficar, fiquei com muita vontade de ler esse livro, ele parece muito bom.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem melhor a continuação *-* Eu amei a continuação .
      Recomendo você ler , mas entre Se eu Ficar e Para onde ela Foi , mil vezes Para onde ela foi *-* .

      Beijos .

      Excluir
  23. Nossa parece ser um otimo livro, eu amei a resenha, e fiquei apaixonada pelas paginas com notas musicais, da um toque a mais no livro neah
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Ele é ótimo <3
      Realmente estas paginas são maravilhosas .

      Beijos .

      Excluir
  24. Eu ainda não li "Se eu ficar" :( mas parece ser bom e pela sua resenha a continuação parece ser ainda melhor! Deu vontade de ler ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* que bom que gostou !
      A continuação é mil vezes melhor *-* eu amei <3
      Recomendo você ler .

      Beijos .

      Excluir
  25. Livro perffeito, adorei a resenha :*)
    http://puravibracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que legal a resenha
    Não conhecia, gostei da dica.

    Minhas Inspirações com Samara Lima ♥

    @samaralima_03

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. É muito bom ! *-* .
      Que bom que gostou .

      Beijos .

      Excluir