18 fevereiro 2015

Coroa de Flores .

Hoy Gente !
Tudo bom ?
Então hoje eu vim falar de um acessório para o cabelo que esta super em alta ! *-* .
É super fofo *-* e fica bem baratinho para fazer ou comprar .
Para quem ainda não viu , que é quase impossível :







São muuuito lindas né ? *-* .
E tem de vários modelos as mais cheias de flores , as que tem flores pequenas , e alguns que são apenas arquinhos (:

Eu fiz uma para mim em casa mesmo .
Foi super simples , segui aqueles tutoriais no YouTube , sabe ?
E ficou linda !

Olhem a foto :

Eu fiz por que todas as mulheres da minha família fizeram para usar no cruzeiro 
( para quem não sabe eu vou viajar para um cruzeiro agora no final de fevereiro ) .
Dai como elas fizeram eu também fiz uma para mim . rs

Só não sei se vou usar , mas ela ficou muito linda *-* .

Alguma de vocês tem uma coroa ?
Se não , teria coragem de usar ?
Oque acha desta moda ?
Comentem aqui embaixo *-* .


Beijos . 
Fui .



53 comentários:

  1. É muito lindo coroa de flores *-*
    Eu tenho várias aqui em casa, rs.
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  2. Coroa de flores *0* Uma coisa tão meiga não é? Dá uma sensação de leveza, delicadeza, estilo, charme... Ficou otimo em você >< Acho que deve ser muita dificuldade fazer uma dessas coroas, será mais fácil comprar uma de ouro? Não, claro que não haha ~3~
    Kissus da Isa
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente elas são tão meigas <3 *-* .
      Obrigada !
      Nem é tão difícil assim , dá um pouco de trabalho , mas fica tão fofo que eu acho que compensa o trabalho que você tem .

      Beijos !

      Excluir
  3. Acho lidinhas essas coroas!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Eu também acho elas lindinhas <3

      Beijos .

      Excluir
  4. eu amo coroas de flores acho lindo !
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento eu também estou amandoo ! <3 *-* .

      Beijos .

      Excluir
  5. Usa sim, ficou muito linda em você!
    Adoro coroa de flores, é muito fofa e romântica né!?

    Beijos
    www.amorices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* <3
      Realmente elas são muuito fofas <3

      Beijos !

      Excluir
  6. Eu já usei coroa de flores uma vez para tirar foto kk, mas uso discretamente :3 Haha vc ficou linda *--* Bjss ♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora só usei para tirar foto , rs .*-*
      Obrigada !

      Beijos .

      Excluir
  7. Eu acho mega lindo! Mas eu se fosse fazer uma seria mega discreta ☺ Amei o post. Beijos
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto só usei para tirar foto , vamos ver se vou ter coragem de usar , rs *-* .
      Que bom que gostou !

      Beijos .

      Excluir
  8. Essas coroas são lindas, adorei a sua <3
    Ahh eu e tagueei, se quiser responder http://eomeublush.blogspot.com.br/2015/02/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Que bom que gostou !
      Vou dar uma passadinha no seu blog .

      Beijos .

      Excluir
  9. Eu acho muitoo lindo essas coroas de flores, eu vi essa sua foto no instagram muito linda ficou, eu nem comprei uma pra mim mais é muito fofa! *--*
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* <3 Realmente elas são muito lindas <3
      Obrigada !

      Beijos Gabi ;*

      Excluir
  10. eu acho lindo e super delicado essas coroas de flores , a sua ficou perfeita !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho lindas, pode fazer um post de como fazer essas coroas de flores?
    Eu já teho 1 comprada, mais quero fazer eu mesma para ver se eu consigo...

    pattylindaglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se faço um post ensinando , ok ? *-* .

      Beijos .

      Excluir
  12. acho lindo essas coroas antes de eu viajar vou fazer pra mim levar como vou em maio então tem tempo rs
    beijos e amei o post

    loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho muito lindas *-* <3
      Eu acho que clima praia tem tudo a ver com praia , mar , estas coisas !

      Beijos , que bom que gostou ! *-*

      Excluir
  13. lets follow eachother on GFC. let me know if it is yes. Leave a comment about following and then I will come back immediately and follow you.
    http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  14. Lindas <3 Sonho em fazer uma, mas acho que irei comprar na net mesmo, já que é baratinha <3

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né ? *-* <3
      É muito fácil de fazer , no YouTube tem vários tutoriais !

      Beijos .

      Excluir
  15. Olá Thayna ^^
    Acho tão linda esta coroas de flores*--* ficam perfeitas para tirar foto.
    Sua foto ficou muito bonita também!

    Beijoxx

    maria-gabriely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruzeiro?? QUE LEGAL!!! \o/ Você vai quando??
      Um dia ainda quero viajar nesses cruzeiros mas antes tenho de superar meu medo de mar o.O Eu sei, não é normal ter medo do mar!! Sou total louca kkk' XD
      Então boa viajem, espero que curta bastante e não esqueça de tirar foto de tudo para mim ver depois \o/

      Beijoxx.

      Excluir
    2. Olá Maby *-* .
      Obrigada ! <3
      Eu por enquanto só tirei foto , vamos ver se vou ter coragem de usar , rs .

      Sim , um Cruzeiro *-* É a primeira vez que vou fazer , vou embarcar dia 26/02 , são quatro dias estou super ansiosa , vou tirar muitas fotos *-* Talvez eu grave um vlog , vou fazer um post falando um pouquinho sobre isto (:
      Obrigada *-*
      Você tem medo ? Nossa , que pena ! Mas você supera logo logo !

      Beijos .

      Excluir
  16. Oie linda tudo bom? Amei seu post sobre esses arquinhos fofos :)
    Posso pedir um post ? Faz um post de como crescer o seu blog beeijuu :*
    http://sweetloverss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi ! *-* Tudo , e você ?
      Que bom que gostou !
      Pedido anotado .

      Beijos .

      Excluir
  17. esse acessório é muito lindo mesmo, mas não sei se usaria no dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é lindo *-* <3
      Por enquanto só usei para tirar foto , vamos ver se eu vou usar ! Hahaha ;D

      Beijos .

      Excluir
  18. Oii :)
    Amei aqui, da uma passada no meu.
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindaa com a coroa de flores !
    Te indiquei em uma tag , dá uma conferida lá no blog >.<
    bjos,
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  20. Usa sim, ficou linda!Eu morro de vontade de fazer uma pra mim, mas e a preguiça? Fala muito mais alto kkkk' , assim que eu arranjar um tempinho eu faço kkk!
    Adorei o post e o blog , parabéns..
    Au revoir,sarah.

    http://the-my-smile.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu amo coroa de flores, porém não tenho nenhum ainda, vai me entender hahaha

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu fiz uma um tempo atras p um trabalho e fikei super apaixonada.. e fico simples.. mais linda.

    bjs

    Melhor Metade & Foto da coroa que eu fiz 

    ResponderExcluir
  23. Amo coroa de flores, acho lindo, combina muito com festivais de música, né? Não tenho uma mas tenho vontade de comprar ou fazer talvez.

    Adorei a sua coroa, ficou linda.
    Beijos!!!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Great post and great photos. Like a lot. I follow you, could you follow back, pls. Kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Tenho duas aqui em casa. acho liiindo

    http://somundomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Quero muito uma, mas não encontro de jeito nenhum, ainda mais do jeito que eu quero (bem discreta :p)
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  27. Oiii, então... eu indiquei seu blog na tag Liebster Award, dá uma olhada lá. E se responder não esquece de me avisar ok?
    magnificolotus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. A sua ficou muito meiga, acho elas super lindas! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  29. Amo coroa de flores, fica super delicado. A sua ficou linda! ♥
    Beijos

    www.meninas-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu acho super lindo coroa de flores, e mega romântica, super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  31. Acho lindoo coroa de flores, estou louca por uma!!!
    Onde você aprendeu a fazer?

    | Acorda Paola |

    ResponderExcluir
  32. Achei linda a sua, ficou muito fofa. Acho muito lindo coroas de flores, só que não tenho muita coragem de usar rsrsr. Amei o post
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Estou apaixonada por elas '' São lindas ^^

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  34. Eu acho super fofo coroa de flores, tenho vontade de fazer. Mas não sairia com ela, seria mais para fotos e enfeites, ou lugares mais cara de verão.
    Beijos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Outro dia vi umas meninas indo para uma festa com umas lindas *O*
    A sua é linda <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir