13 fevereiro 2015

Oque eu jogo , ou já joguei ?

Hoy Gente ! 
Tudo bom ?
Então hoje eu vim fazer um post sobre jogos que eu já joguei e que ainda jogo pelo pc .



Bom ,eu não vou explicar cada um direitinho por que o post vai ficar grande e cansativo , mas vou colocar o nome dos jogos se por acaso você se interessar é só procurar no Google .

Vamos aos jogos ?

Minecraft :
Eu já joguei minecraft por mais ou menos seis meses com uns amigos meus , é bem divertido quando se tem amigos pra jogar nos mapas e tal .
Porém é tudo quadrado e eu acabei enjoando .

Point Blank :
Sim , eu já joguei PB por mais que seja um jogo meio masculino ! rs.
Mas eu adoro PB já joguei mais ou menos um ano , e sempre quando bate uma saudade eu jogo por algumas semanas .
Pra quem quiser saber , não eu nunca coloquei cash.

Colheita Feliz :
Lembra aquela meio que fazendinha que tinha no orkut , eu já joguei ! E era completamente viciada , joguei por mais de um ano , e eu até paguei pra conseguir comprar mais terras , kk .

Habbos Hotel :
Sempre joguei habbo , já joguei o original , vários piratas *-* e eu gosto bastante , rs.
No momento estou jogando habb.biz : link .
 Quem quiser add : NathalyaMendes

Ddtank :
Gente , eu já fui suuuper viciada em ddtank *-* É muito bom .
Eu joguei por volta de um ano também , tinha uma conta super foda acho que lvl 25 mais ou menos , dai eu parei por que minhas armas começaram a expirar e eu não ia pagar pra conseguir elas de novo .
Assim como PB eu sempre que dou saudades de ddtank eu crio uma conta e jogo por algumas semanas .


Bom , eu acho que estes são os principais jogos que já joguei , *-* 
No momento não estou lembrando de mais nenhum .
Como vocês podem ver eu sou uma pessoa que enjoa fácil de jogos , rs .
Não fico a vida toda jogando um jogo só .

Alguém já jogou algum destes ?
Tem algum jogo que você me indica ? 
Comentem aqui embaixo .

Beijos .
Ótima sexta-feira .

9 comentários:

  1. Olá...
    Já vi falar em alguns jogos, que você jogou/já jogou.
    Mas nunca joguei esses jogos acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *o*
      Eles são ótimos recomendo , rs .

      Beijos .

      Excluir
  2. Nunca joguei nem um desse :/...

    http://pattylindaglamorous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minecraft, PB e ddtank <333 Bate aqui õ/
    Já joguei muito Colheita Feliz e Habbo Hotel então...

    Adorei o post!
    Acorda Paola // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa *-* PB , ddtank , minecraft <3 aaaawn vida <3 *-* .
      Você tem um gosto para jogos iguais aos meus ! Hahaha !

      Beijos .
      Que bom que gostou .

      Excluir
  4. Gosto bastante do Habbo Hotel, minha conta e de 2006 *----* tenho até a emblema de habbo verdadeiro haha' kkkk' tbm tenho habbos piratas sou meio viciada,gosto também jogava habb biz mas esqueci minha conta kkkk'
    Beijoxx.

    http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Eu joguei Habbo hotel por um bom tempo , mas depois passei para os piratas , Hahaha ;D

      Beijos !

      Excluir
  5. Nossa, quase todos eu já joguei. O que eu mais gostava era o Habbo, jogava demais haha' Beijos
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir