06 fevereiro 2015

Sumiço .



Hoy Gente *-* .
Tudo bom ?
Então como vocês devem ter percebido eu sumi do blog por mais ou menos uma semana .
Vou explicar pra vocês os motivos .
Bom , pra começar eu estava muito muito sem inspiração para posts , e eu confesso que eu tive um pouquinho de preguiça de visitar outros blogs , achar um conteúdo bacana pra postar .
Dai passou o fim de semana , depois na terça minhas aulas começaram , :/
E eu sempre estudei a tarde então foi bem difícil pra mim começar a acordar cedo  , por que eu sempre acordei bem tarde então eu estava acordando indo pra escola , voltando e dormindo até umas 17 horas , entrava no pc um pouquinho e logo logo já desligava e ia dormir .
E tipo assim eu não quero levar o blog como obrigação ficar postando só por que tenho que postar , não por estou gostando , entende ? Quero levar meu blog como um hobby se não for assim eu não quero .

Peço desculpas por ter sumido ;s
Vou ver se volto minha rotina de posts e vou voltar a visitar os blogs e tal .

Mas vocês devem estar pensando , Qual é intenção deste post Thayná ?
Bom , eu gostaria muito de continuar postando e não desanimar do blog .
Dai eu estive pensando que vocês poderiam me dar ideias de posts que vocês gostam e tal .
Oque acham ? Comentem aqui embaixo .

Vou ficando por aqui .

Beijos .

6 comentários:

  1. Eu entendo Thay, espero que volte com tudo agora ein? E nada de abandonar o Blog viu? Amo o seu blog ><

    ♥ Beijinhos♥
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* vou tentar voltar com tudo e-e <3
      Obrigada !

      Beijos .

      Excluir
  2. Entendo muito bem como é isso! Estou passando pela mesma coisa!!
    Espero que consiga voltar ao normal :)
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar voltar ao normal *-* .
      É complicado né ?

      Beijos .

      Excluir
  3. Te entendo bastante, estou passando por uma fase parecida, só que no meu caso estou sem tempo mesmo!!
    Beijos *-*
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* que bom que me entende .
      É complicado isto de não ter tempo né ?

      Beijos .

      Excluir